(11)

(11)

Renovação do Cartão Estacionamento Idoso

Gostou? compartilhe!

O órgão que emite o cartão do idoso também poderá ser procurado para renovação do cartão estacionamento idoso.

O Cartão Idoso é um benefício que autoriza especialmente o estacionamento de veículos automotores conduzidos por idosos (com 60 anos ou mais), ou que os transportem, em vias ou logradouros públicos. Além disso, o benefício ainda abrange a possibilidade de estacionamento em vagas sinalizadas para este fim. Essas vagas especiais serão sinalizadas, geralmente localizadas em áreas de estacionamento rotativo, bem como em zonas azuis indicadas. Para o município de São Paulo, além do Cartão Idoso, o condutor, ou passageiro, deverá portar o Cartão Azul Digital.

As pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, condutoras ou passageiras de veículos automotores e residentes no município de São Paulo, precisam fazer a renovação do cartão estacionamento idoso a cada 5 anos para que consigam continuar tendo acesso aos benefícios. O cartão do idoso pode ser utilizado em estacionamentos rotativos de diferentes tipos de estabelecimentos. Podemos utilizar como exemplo:

  • Supermercados;
  • Shopping Centers;
  • Lojas de grande porte.

Para fazer a renovação do cartão estacionamento idoso contate agora mesmo um estabelecimento especializado e capacitado como a Flash Isenções, onde todas as suas dúvidas poderão ser sanadas. Por isso procure um estabelecimento de confiança, com funcionários dedicados.

Onde fazer a renovação do cartão estacionamento idoso?

O lugar certo para realizar a renovação do cartão estacionamento idoso é na Flash Isenções. A empresa está há anos no mercado e pode oferecer todas as informações que você precisa para renovar seu cartão de idoso. Entre em contato com a empresa para mais informações.