(11)

(11)

Documentação para Veiculos Zero

Gostou? compartilhe!

Para realizar a documentação para veiculos zero é necessário ter em mãos alguns documentos. Podemos citar como exemplo:

  • Documento de identificação oficial com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço do proprietário do veículo;
  • Decalque do chassi e do motor;
  • Cópia da nota fiscal;
  • Primeira via da nota fiscal de revenda;
  • Formulário RENAVAM preenchido em duas vias.

Após a compra do veículo zero é preciso emitir essa documentação e incluir o veículo no Registro Nacional de Veículos Automotores, no caso, no chamado RENAVAM. Somente dessa forma o veículo poderá transitar por vias públicas.

Vale lembrar que o prazo para realizar a documentação para veiculos zero é de, no máximo, 15 dias, a partir da data da emissão da nota fiscal. De acordo com o Detran, o serviço poderá ser realizado pelo próprio condutor do veículo, por seu procurador legal ou também por um parente próximo, por exemplo, pais, filhos, irmãos ou cônjuges. Para isso, é preciso apresentar a procuração original com firma reconhecida por semelhança e cópia do RG do proprietário do veículo.

Outro ponto importante que vale a pena ser lembrado é que não é permitido transitar com o veículo sem placa, exceto durante o trajeto de lacração. Para mais informações sobre a documentação para veiculos zero contate uma empresa especializada.

Dúvidas sobre a documentação para veiculos zero?

Entre em contato agora mesmo com um representante da Flash Isenções e tire todas as suas dúvidas a respeito da documentação para veiculos zero. São anos de experiência no mercado, sempre tirando todas as dúvidas de seus clientes.