(11)

(11)

Adição de Categoria Pcd

Gostou? compartilhe!

A adição de categoria pcd pode ser uma interessante opção para alavancar seu currículo. Isso porque se mostra uma ótima alternativa para pessoas que desejam dirigir veículos grandes e se dispõem a realizar os demais exames que compõem a mudança para uma nova categoria de condução de veículos automotores. O processo de adição de categoria é um procedimento que muito se parece com a primeira habilitação, porém envolve algumas exigências a mais, principalmente no que diz respeito às infrações e à idade do condutor.

No entanto, o processo é extremamente simples e pode ser resolvido de maneira fácil quando auxiliado de maneira correta, por uma empresa de ponta, com grande competência. A seguir, conheça algumas das categorias que podem ser adicionadas à carteira de habilitação:

  • A adição de categoria pcd para categoria A é uma das mais comuns, tendo em vista que grande parte das pessoas opta apenas pela categoria B, primeiramente;
  • A adição de categoria B ocorre de modo contrário ao tópico anterior. Ou seja, quando o cliente tirou sua carta optou, primeiramente, pela carteira de habilitação A;
  • A adição de categoria D refere-se à permissão para condução de veículos motorizados utilizados para o transporte de, no máximo, oito passageiros, além do motorista.

Para realizar a adição de categoria pcd é necessário verificar as exigências de cada categoria.

Entenda como realizar a adição de categoria pcd

Entre em contato agora mesmo com a Flash Isenções, tire todas as dúvidas e colha todas as informações a respeito da adição de categoria pcd.